23 junho, 2008

Queremos saber a tua opinião sobre este evento?

11 comentários:

Anónimo disse...

Grande dia!parabens

Anónimo disse...

Parabéns a jota.
Esta segunda edição foi muito boa...

Anónimo disse...

Foi mesmo grande dia,obrigado pela tshirt...e pelos crunch:)

Anónimo disse...

Nice day:) conseguiram conjugar bem as provas com as actuacoes, pena que o dia tenha acabado depressa... Façam mais que um por ano:) pelo menos contam com a minha presença de certeza!

Anónimo disse...

Eu curti a actuacao dos Sintonia. O NTS recentou com tudo... Aqueles improvisos... É pena o Dolce Vita ter tentado estragado a vossa festa,inventaram o torneio 24h de futebol...mas mesmo assim a vossa cena foi altamente.

Anónimo disse...

Eu curti a actuacao dos Sintonia. O NTS recentou com tudo... Aqueles improvisos... É pena o Dolce Vita ter tentado estragado a vossa festa,inventaram o torneio 24h de futebol...mas mesmo assim a vossa cena foi altamente.

Anónimo disse...

Grande dia.as fotos tao impek!!

Anónimo disse...

Estou admirado!voces laranjinhas a organizaren este tipo de festas... E ainda por cima limpam no final o recinto....fiquei surpreendido eram prai 21h e voces ainda estavam no skate park....apesar de nao gostar deste tipo de desporto tenho que vos felicitar pela iniciativa.

Anónimo disse...

O NTS arrebentou! Foi grande malha!! Também gostei da voz do tipo dos ALK de cabelo cumprido..façam mais vezes...

Anónimo disse...

Curti ver a prova de saltar por cima da corda, da a entender que foi um dia bem passado!

Anónimo disse...

Potente!!!